Avancos&Recuos

Porque a vida é feita de relações... de amor, de amizade ... entre pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto. Relatos de acontecimentos extraordinários ou banais, de assuntos variados.

sexta-feira, novembro 03, 2006

A tua resposta (falada) à carta

Não te interessa saber o que sentes. Decidiste que ias ser fiel à tua opinião, que não ias "voltar atrás". Não queres ser responsável por uma eventual recaída, nem arcar com as consequências.
Ficaste triste com as minhas palavras da carta e pela forma (dura) como as disse. Acho que, ainda assim, foi fundamental para perceberes como eu me sinto com as tuas incoerências e para imaginares como te sentirias se trocássemos de papéis.
Agora resta-te aceitar que não podes ter certas exigências/necessidades emocionais em relação a mim, não tens esse privilégio no contexto actual. Estou a fazer das tripas coração para quebrar o ciclo, vou conseguir ultrapassar isto (não sei o que o futuro me reserva, mas vou centrar-me no presente, aproveitar a vida).