Avancos&Recuos

Porque a vida é feita de relações... de amor, de amizade ... entre pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto. Relatos de acontecimentos extraordinários ou banais, de assuntos variados.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Lesboa Party 2ª edição

Pois é, lá fui eu com uma amiga até ao Instituto Superior de Agronomia, na noite de 2 de Dezembro.
Estava há imenso tempo para ver os O'questrada e além do mais nunca tinha ido a uma festa LGBT.
Dancei, bebi vodka, sorri e olhei para muita gente.
Saí de lá pouco antes das 7h da matina.
A festa estava super bem frequentada, tendo dado para ficar sem respiração ao ver tanta gente bonita, de formas tão distintas.
Adorei o som, o ambiente e o espaço.
Uma das coisas mais engraçadas foi o impacto que a presença da minha amiga (hetero, pelo menos até essa noite) causou. Eu ainda lancei alguns olhares, numa de ver se alguém se aproximava ou me deixava aproximar... mas acho que o meu "olhar sensual" precisa de treino, lol. Isto porque passei a noite a "apontar" o dito olhar a pessoas que não me ligavam ou que depois percebia estarem acompanhadas.
Tenho de sair mais vezes. Vou fazê-lo.
Até a uma próxima

2 Comments:

  • At 7/12/06 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Pois, parece-me que houve muitas amigas ditas hetero, que acabaram a noite de formas bem distintas ;o)tens mesmo que sair mais vezes, ehehhe

     
  • At 8/12/06 20:23, Blogger ElectricBlue said…

    Aconteceu-te algo semelhante? Ou é usual isso acontecer, na tua opinião?

     

Enviar um comentário

<< Home