Avancos&Recuos

Porque a vida é feita de relações... de amor, de amizade ... entre pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto. Relatos de acontecimentos extraordinários ou banais, de assuntos variados.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Porque me atraem certas coisas...

É impressão minha ou o ser humano tem uma certa tendência para galar o fruto proibido?!
Passo a explicar, estou caídinha por uma pessoa bastante mais velha (cerca de 15 anos), casada e que está acima de mim no contexto profissional.
Confesso que nunca tinha sentido isto por uma mulher (nem por um homem) nesta faixa etária. Que mais posso dizer? É interessante como pessoa, tem sentido de humor, é atraente e carismática...
Às vezes acho que me distraio e que a olho de uma maneira menos apropriada, e ela parece perceber qualquer coisa.
O meu cérebro (a parte mais racional, pelo menos) diz-me "foge, concentra-te noutras coisas, sai, conhece pessoas". A outra parte do dito cujo farta-se de captar sinais e registar pequenas coisas - conversas, acontecimentos, sei lá - que alimentam o crush que eu sinto por ela.
A sedução é algo que nos dá gozo, mesmo que seja inconsciente. Certamente, por isso é que, às vezes, dou por mim a arranjar pretextos para ir falar com a ela, voluntario-me para ajudar/participar em diversas tarefas, etc.

Etiquetas: